Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

domingo, 9 de janeiro de 2011

PAJENS E DAMAS

 

Quando escolher seus pajens e daminhas preste atenção na idade, crianças muito pequenas podem não cumprir o objetivo, embora quanto menores mais lindas.
Quem leva as alianças é o pajen, as alianças podem ser levadas numa almofadinha ou em uma travessa de prata.  A daminha entra com um buquê que pode ser de flores, pirulito, marshmellos, ou uma boneca vestida como ela, hoje em dia há uma variedade muito grande de acessórios pra tornar seu casamento diferente.
Os trajes devem estar em harmonia com o tipo de festa e a decoração, a daminha pode usar um vestido num tom mais forte que o da noiva ou usar uma faixa na cor do vestido da noiva.
Quanto ao cortejo é interessante que eles entrem antes da noiva, para que não fiquem ansiosos e nem tirem o brilho da entrada da noiva.








Marli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.