Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

BAÚ DO BUQUÊ

Lamento a falta de tempo para atualizar o blogue como eu gostaria, mas enfim sempre que vejo alguma coisa interessante vou passando por aqui.
A hora do buquê, é sem dúvida uma das mais aguardadas pelas amigas e parentes solteiras, mas muitas vezes essa história acaba em escorregões, cabelo desarrumado e até em discussão pra ver quem realmente pegou o buquê. É nessa hora também, na minha opinião, que a criatividade das pessoas mais tem avançado; são tantas novidades, tantas opções... graças a Deus! E pra acabar com os medos das solteiras de ficarem amarrotadas por causa do buquê, a brincadeira vai ficar mais divertida e comportada.
Agora a noiva coloca o buquê dentro de um baú e tranca com cadeado, a seguir distribui várias chaves para as convidadas e aquela que abrir o baú, será a próxima a subir ao altar.
E então gostaram? Beijos e até breve.







Fonte:
http://mulher.uol.com.br/
http://retroatelie.blogspot.com.br/
http://biscuitdadani-fazendoarte.blogspot.com.br/

6 comentários:

  1. Acho uma ideia bem legal. Eu pensei em fazer no meu casamento, mas não encontrei o baú, então fiz da forma tradicional, eu joguei o buquê. Boa semana bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Hellen, vi várias opções pela net, caixas de acrílico , por exemplo, mas acredito que você tenha feito algo especial para o momento. Boa semana para você também. Bjs

      Excluir
    2. Amei a ideia, mas será q sai mto caro arrumar várias chaves para distribuir?

      Excluir
    3. Acredito que essa opção não é tão barata, nem tanto pelas chaves, ainda tem o baú e o buquê, mas se você quer fazer algo diferente vale a pena. Boa sorte. Beijos

      Excluir
  2. Bom dia!
    Sou a Dani do blog Biscuit da Dani, tenho novas fotos do Bau se quiser colocar e também passar meus novos contatos, caso alguém tenha interesse em alugar.
    https://www.facebook.com/atelierfasciniodani/?ref=bookmarks

    Obrigada!
    Fico feliz por ter nosso bau aqui no site de vocês!
    Beijos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Eu é que agradeço, seu baú é lindo e visitei sua página e amei.
      Bjs

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.