Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

sábado, 19 de maio de 2012

E NA HORA DA GRAVATA...

Quando o assunto é casamento, a criatividade não tem limites, todos os dias temos novidades, quem casa num ano, no outro já pensa que faria tudo diferente, tamanhas as novidades e  coisas lindas e interessantes que aparecem  a todo momento. 
Na hora da gravata não é diferente, várias opções para fazer desse um momento inesquecível, divertido e agitado.  A última novidade é trocar a gravata pela vaquinha, isso mesmo, na verdade a hora da gravata, nada mais é do que fazer uma vaquinha para ajudar os noivos na viagem de lua de mel, então, para ficar ainda mais divertida a brincadeira surgiu a vaquinha de pelúcia que pode ser sorteada entre os colaboradores ou entregue ao melhor "colaborador".  Na minha opinião fica mais divertido e competitivo, vantagem para os noivos.




Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.