Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

domingo, 24 de abril de 2011

CASAMENTOS DIFERENTES

Atualmente a maioria das noivas querem ser ou fazer algo diferente, original no tão sonhado dia, algo com a cara do casal normalmente. A vontade inovar, criar algo novo, surpreender e impressionar os convidados é uma tendência que cresce a cada dia.
Hoje em dia é comum casamentos no meio da semana, o que além de diferente faz diferença na parte econômica, afinal como os fins de semanas são lotados grande parte dos serviços prestados para casamento dão descontos em dias úteis.
As cerimônias estão cada vez mais sendo realizadas no próprio lugar da recepção, o que também é diferente e bem mais barato, visto que se economiza com decoração e até mesmo com o casamento civil onde se economiza com roupas e acessórios, além da economia de tempo.
Os véus, e grinaldas vem sendo trocados por flores nos cabelos, as cores das decorações cada vez mais fortes e brilhantes, a primeira dança do casal deixou de ser apenas a valsa e tem grandes variedades desde uma música animada a um mix de músicas muito bem coreografadas, os sapatos passaram a combinar com o buquê, enfim cada noiva faz com que o casamento reflita sua personalidade e a do noivo.
Os locais cada vez mais diversificados, além dos buffets, as festas são realizadas em chácaras, restaurantes e até castelos.

Eu pessoalmente adoro inovações e acho tudo isso válido, além de que as idéias vão sendo não apenas copiadas e sim aprimoradas e inovadas dando mais opções para tantas noivas, ainda que eu ache que existam exageros, mas sonho é sonho e acho que cada um deve realizar o seu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.