Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

SELINHOS


Selo do meu outro blogue para blogues que eu indico.






Ganhei da Tami







Um comentário:

  1. Olá Marli,
    Encontrei seu blog durante algumas pesquisas e depois de lê-lo algumas vezes não resisti e resolvi montar um blog pra mim... estou começando agora e com um objetivo único! Vou casar daqui 319 dias (isso mesmo eu estou contando cada um deles) e não temos muita grana, já moramos juntos a 7 anos e estamos juntos a quase 9! Mas sabe como é né... filhos, escola, aluguel, alimentação, água, luz... tudooo isso e mais as despesas do casamento... então faremos um casamento tradicional e todo DIY e fiz o blog pra registrar tudo e para ajudar de alguma forma noivas que estão na mesma situação que eu!!
    Então quero agradecer o incentivo, a paciência e pedir ajuda! No que você puder eu agradeço!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.