Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

domingo, 3 de abril de 2011

GRANDE DIA DA GARDENIA

Hoje é um post super gratificante, nossa comunidade do Orkut "Coisas de noiva" é mais do que um passa-tempo é uma maneira de dividirmos alegrias, compartilhar emoções, ajudar e ser ajudada com as dúvidas e participações. A comunidade faz parte do meu dia a dia, não há um só dia em que eu não passe por lá pra ver as novidades, adicionar novos participantes e colaborar no que posso. Quando as noivas se casam e voltam com suas fotos é muito emocionante principalmente quando participamos ativamente da história do casamento, hoje vou postar um Slide de fotos da noiva Gardênia que está desde o começo conosco e acompanhamos cada novidade, ajudamos com a identidade visual e nos sentimos realizadas de ver que seu grande dia foi especial. Agradecemos por dividir conosco suas fotos Gardênia e desejamos ao casal uma vida repleta de bençãos.



3 comentários:

  1. Gente, ficou lindo!! Realmente, estou com vcs e não abro!! Valeu tb pela identidade visual, ficou linda!! Os slides ficaram show!! Amo vcs! Que Deus continue abençoando a vida de vcs!

    ResponderExcluir
  2. Marli!
    parabéns o slide ficou muito lindo, eu quero um pra mim em Outubro hein =D

    Gardênia!

    Parabéns pelo casamento, Deus abençoe sua vida e de seu esposo poderosamente!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amém Gardênia, mas nós é que agradecemos nada disso seria possível sem a ajuda de vocês.
    Ruthy é só postar as fotos na comunidade e nos lembrar que quer colocar as fotos no blog, estamos de portas abertas para sugestões e reportagens;
    Bjs pra vocês.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.