Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Taças decoradas

Procurando idéias diferentes para decorar as taças do meu casamento, encontrei algumas coisinhas que me encantaram, espero que sirvam de inspiração para vocês também.

9 comentários:

  1. Quantas taças lindas, muitas delas nunca tinha visto, realmente, lindas!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Ser noiva as vzs cansa viu!É tanto detalhe para pensar!!!rs....

    Adorei as taças! Mais um item para o meu check list que nem me lembrava!rs..

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Essas duas com corações são as mais lindas

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Super legal... adorei.
    :D

    Gostei das que tem corações...
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Desculpe o transtorno, mas mudei o blog.

    http://2011anoquesonhei.blogspot.com/

    bjos e até mais...

    ResponderExcluir
  6. Muito legal essas taças.... amei seu blog, muitas dicas legais....
    nova seguidora!!!

    casamentoesimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Parabéns pelo blog.
    Voce poderia me informar onde encontro estas taças decoradas? Na net só encontro aquelas de noivinhos e queria algo diferente como estas.
    Grata.
    Dilemar
    dilemare@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, onde eu posso comprar essas taças. ????
    me responde no email carlinhadbt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, onde eu posso comprar essas taças. ????
    me responde no email carlinhadbt@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.