Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

quinta-feira, 17 de março de 2011

MAKING OF

A maioria das mulheres sonham com o dia do casamento, faz planos, imagina idealiza e enfim chega o grande dia.
Normalmente quando contratamos o pacote de foto e filmagem junto vem o Making off, isto é, as fotos dos últimos preparativos antes do casamento, fotos que deixaram registrados cada passo que antecedeu o grande momento.
O Making off é uma maneira de registrar todos os detalhes do dia da noiva e os detalhes de tudo o que a noiva vai usar nesse dia tão especial, fotos e detalhes do sapato, buquê, véu, vestido, penteado, maquiagem, enfim todo o processo do antes e depois, a transformação de uma simples mulher numa linda noiva e tudo o que envolve esses preparativos.
Algumas dessas fotos captam não só esses detalhes, mas a ansiedade, a alegria e a emoção da noiva, essas fotos podem fazer toda a diferença em seu álbum.
Hoje vou mostrar o Making off da noiva Daniele, as fotos dela ficaram lindas e ela nos disse algumas palavras:
'Bom,o que tenho a dizer é que foram 12 meses vivendo casamento, respirando casamento... só me dediquei à isso mesmo, queria tudo do jeitinho que sempre sonhei,peguei muitas idéias do orkut das noivas, conheci noivas e fornecedores maravilhosos que me ajudaram muito. Fechei muitas coisas também no orkut.
Fiquei tranquila durante o tempo todo, não me senti nervosa, nada... só fiquei ansiosa realmente no dia,na parte da tarde.
Entrei muito anestesiada na igreja, não sentia direito minhas pernas,era uma sensação única,muita emoção ao ver cada rostinho na igreja, as pessoas se emocionando, tirando fotos, é indescritível... na festa já me soltei, dancei com todo mundo."



Enfim, são detalhes que fazem a diferença, agradeço a Daniele por ter liberado suas fotos e por suas palavras, tenho certeza que isso ajudará muitas noivas a decidirem pelo Making Off.
As fotos foram feitas no Hanune Fashion Hair e as fotos são de MAF STUDIO, super recomendados pela Daniele.
Nosso agradecimento a todos que tornaram possível este post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.