Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

CASAMENTO NA MELHOR IDADE

Já falamos sobre tantas coisas neste blog e praticamente todos os tipos de noivas, até que outro dia surgiu uma pergunta sobre noivas com mais de quarenta e eu me perguntei: como é que eu não pensei nisso antes? Fiz tantas pesquisas para minhas bodas de prata e nem me ocorreu falar sobre as mulheres que se casam após os 40. Esse assunto já deveria ter sido abordado porque afinal de contas nos dias de hoje algumas mulheres primeiro pensam em estudar e depois se estabilizar na profissão, depois vem compra de imóvel e quando pensam em casamento muitas já estão na faixa dos 40 ou até mesmo as que curtiram a vida e agora pensam em encontrar alguém, uma companheiro que compartilhe dias mais calmos e uma vida mais tranquila.
Então vem a pergunta e como deve-se casar depois dos 40? algumas mulheres já casaram, separaram, ficaram viúvas e outras que nunca se casaram e ainda sonham com o vestido de noiva e tudo mais que tem direito.
Cada pessoa tem suas convicções, seus sonhos, seu tipo de corpo, gosto particular, acho que isso tudo tem que ser respeitado, pelas pessoas. As vezes as pessoas são cruéis, amargas e criticam os sonhos e pensamentos de outra pessoa, é o tal assunto quando você está solteira todos querem saber quando vai namorar, quando namora querem saber quando vai noivar, quando fica noiva quando vai casar, quando casa querem saber quando vai ter filhos, quando tem filhos te perguntam quando virá o próximo; infelizmente o ser humano é curioso e cada dia mais quer saber da vida dos outros. Sinceramente, essas pessoas não me afetam, respondo da melhor maneira que posso que da minha vida cuido eu. Cada um tem um sonho e deve correr atrás dele com todas as suas forças.
Se o seu sonho é se casar de noiva, se você tem mais de 40 realize seu sonho com o maior sorriso do mundo, nem todos conseguem realizar o seu e talvez por isso algumas pessoas sejam amargas.
Quanto a noiva realize seu sonho, mas fique atenta ao modelo de vestido que combine com seu corpo e seu estilo, para não correr o risco de sentir=se um peixe fora d'agua ou não ficar a vontade no dia mais feliz de sua vida.
Colocarei fotos de roupas para noivas de diversos tipos e para todos os gostos de noivas. Escolha o seu e seja feliz!!! Nada nem ninguém tem o direito de tirar isso de você!


http://homedanoiva.com/


http://www.casamentoaqui.com.br/


http://www.telegraph.co.uk/


http://www.dressmine.com/


http://wedimpression.com/


http://wedimpression.com/

O amor é lindo em qualquer idade!


http://s203.photobucket.com


http://www.blogaobrasil.com.br


http://www.thenewsherald.com/


http://www.telegraph.co.uk/


http://www.lifeofguangzhou.com/

3 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.