Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

IDEIAS DECORAÇÃO CHÁ E NOIVADO

Quando se marca a data do noivado ou do chá começa-se decidindo o tipo de festa mais intima para pais, irmãos e padrinhos ou reunir todos os amigos e fazer uma bela festa, seja qual for a sua escolha em seguida começa a correria para decoração, as comidas e bebidas ficam na lista das últimas coisas a serem compradas. Quando se pensa na decoração tem vários itens que são decisivos: quanto posso gastar? local da festa, ter ou não decorador. Se você como a maioria das noivas não tem dinheiro sobrando e quer arregaçar as mangas e fazer você mesmo o serviço com ajuda de mãe, madrinhas e amigas então essa postagem é sob medida pra você. Abaixo dou algumas sugestões você escolhe qual combina com vocês e mãos a obra, as vezes os pequenos detalhes é que fazem o sucesso da sua festa.















2 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.