Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O GRANDE DIA DA GRAZI - 1

A Graziele e o Haroldo se casaram no dia 16/07/2011
A Grazi é uma noiva da comunidade "coisas de noivas" do Orkut, foi a partir dessa comunidade que nasceu o blog "Coisas de noiva", quando eu vi as fotos que ela postou, de cara achei maravilhoso e propus fazermos uma postagem sobre seu casamento, ela aceitou e adorou a ideia, mas quando fui escolher as fotos, eram tantas fotos lindas que eu resolvi fazer mais de uma postagem e separar por assuntos a Grazi adorou, se ofereceu para responder qualquer dúvida e até escreveu algumas palavras que vou colocar aqui na integra.
Meu dia foi perfeito! Nunca imaginei que em pleno Julho teria um sábado lindo com muitooo sol. Meu dia de noiva foi magnífico... meu making off nem se fala... rs
Cheguei 30 min antes na igreja e fiquei no carro, fiquei com medo de me atrasar.. rs
Quando as portas abriram... olha nem sei explicar o sentimento... ver todo mundo lá e imaginar que Aroldo estaria me esperando no altar é mágico... até porque eu casei literalmente com meu príncipe... rs ele foi o meu príncipe nos meus 15 anos.
A cerimônia foi perfeita... nem sei descrever o que senti.
Chegamos ao salão e estava tudo lindo do jeito que eu imaginava... a decoração nem se fala... eu AMEI.
Tudo estava maravilhoso, mas acho que o salão veio a baixo quando entramos com o Cordão da bola preta.. rs foi demais... sabe o que é ninguém ficar sentando... foi isso.
Pela descrição dá pra imaginar o que aconteceu e o quanto esse casamento foi maravilhoso.
Vamos começar com fotos da noiva linda, vestido lindo, mantilha linda.






Agora vamos ver fotos dos noivos durante e depois da cerimônia.










Aguardem as próximas fotos!

3 comentários:

  1. Marli ficou perfeito!! Amei a matéria. Assim como a Comunidade Coisas de Noiva me ajudou mto e ajuda mta as noivas, o blog está ajudando mtoooo tb!! Parabéns e obrigadaaaa

    BJosss

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos. Tenho 48 anos e vou me casar na igreja, mais todos achao cafona eu quero me vestir de noiva, so q eh meu sonho, me ajudar com algumas ideias?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, um monte de gente falou que eu gastei dinheiro com uma festona só por causa das minhas bodas de prata, eu tenho 45 anos e fiz em maio as bodas, nunca me arrependi, foi um dos dias mais maravilhosos da minha vida e eu fiz tudo como se fosse um casamento, inclusive entrei com buquê e joguei buquê, a única coisa que não fiz foi me vestir como noiva, porque eu não era uma. Acho melhor a gente se arrepender do que fez do que do que não fez. Se você quer se casar de noiva case-se é o seu sonho, o seu casamento, a sua vida e o seu dinheiro que vai pagar. Minha única dica seria que vc usasse algo mais discreto, mas de resto faria tudo.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.