Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

domingo, 11 de setembro de 2011

VÉU OU MANTILHA?

Você já escolheu o que vai usar no seu casamento? Eu amo mantilha, acho mais glamourosa, linda e romântica, pena que eu não pensava assim 25 anos atrás.
O véu é a mantilha são parecidos, a diferença é que a mantilha é mais trabalhada normalmente toda de renda, as vezes trabalhada com pedrarias e mais pesada do que o véu, o véu normalmente é de tule ou um tecido bem fino e pode ou não ter uma borda de renda em toda a volta. Outra diferença o posicionamento dela na cabeça, normalmente a mantilha cobre mais o rosto.
Caso você opte pela mantilha lembre-se que deverá escolher primeiro a mantilha e depois o vestido que deverá ser da mesma renda da mantilha ou algo mais simples para compor um visual harmonioso. Caso você já tenha escolhido o vestido, opte por um véu mais simples para não comprometer o visual.
É muito importante também escolher um penteado que combine com o estilo do vestido, da mantilha ou véu e seu tipo de rosto.
Os tamanhos tanto do véu como da mantilha dependem do horário e local da cerimônia. Casamentos no horário da manhã e em locais abertos pedem um tamanho mais curto e sem brilhos. Para os casamentos noturnos mais longas e sofisticadas.
Qual é a sua opção?













7 comentários:

  1. Eu fui de véu justamente por causa do horário (17:00) e também porque meu vestido já era todo rendado, achei que a mantilha ia pesar demais o visual, mas sem dúvida é lindo de viver!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    CasamentoNet mudou de proprietário.
    Estamos te seguindo.
    Siga-nos e participe de nossos sorteios.
    http://www.casamentonet.com/2011/09/sorteios-e-promocoes.html

    ResponderExcluir
  3. Aantes de ir vê meu vestido eu queria usar o véu ...
    Mas qd eu cheguei lá, vi a mantilha e coloquei com o vestido que eu escolhi ... ficou perfeito .. foi amor a pimeira vista! Vou usar mantilha ...
    Meu casamento será dia 11/02/2012
    Meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12830608502464341198

    ResponderExcluir
  4. Alguem sabe onde posso comprar mantilha no rio de janeiro ??
    ou então um site que venda?
    mantilha de verdade sabe?? toda em renda...ou pelo menos boa parte...
    é que eu só estou achando véu com as bordas rendadas.
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu faço mantilha bordada são lindas!!

      Excluir
    2. meu facebook é carol mantilhas....

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.