Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

NOIVINHOS BY PATI MENDES

Meninas postei algum tempo atrás que ganhei o sorteio de noivinhos da Pati Mendes promovido pelo blog Uma linda promessa e hoje eles chegaram, eu já estava feliz, mas quando vi pessoalmente, fiquei maravilhada, é mais lindo ainda. Minha filha e meu  genro passaram aqui hoje a noite e entreguei, eles ficara, olhando os bonequinhos e se olhando apaixonados, pareciam sonhando e só os dois conectados e a gente olhando, quando se deram conta nos olharam e começaram a elogiar, meu genro que nunca tinha visto noivinhos de madeira ficou encantado, levaram na hora e saíram rindo como bobos (Ah! o amor). Eles chegaram direitinho e com dois cartões lindos escritos pela Paty um pra mim e um para os noivos, além de super carinhosa as mãos dela são abençoadas mesmo, gente a letra dela é linda!
Quero agradecer publicamente a Pati por ter nos presenteado com uma obra de arte, vocês não imaginam os detalhes. Pati de coração que suas mãos sejam sempre abençoadas e que muitas noivas ainda possam ter a reação que minha filha e genro tiveram hoje. Parabéns pelo trabalho, perfeccionismo, detalhes e amor que você coloca em suas obras. Vou deixar os contatos da Pati e se vocês se interessarem falem com ela, ela é super atenciosa e o trabalho sem palavras, recomendadíssimo!
Contatos: Pati Mendes

Flickr: http://www.flickr.com/photos/noivinhosbypatmendes

Facebook: http://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100001732205365
Email: mendes_patricia@hotmail.com



















E então? não ficaram perfeitos? Façam o seu com certeza uma linda arte.

4 comentários:

  1. Simplesmente lindos!!! Amei todos a caricatura deles ficou a cara deles!

    ResponderExcluir
  2. Quanta riqueza nos detalhes, né? Simplesmente perfeitos! Lindos!

    beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Querida,
    Acredita que só fui ver esse post hoje?
    Que coisa mais linda!! Eu é que tenho que agradecer pelo privilegio de trabalhar com pessoas como você!!!
    Obrigada pelo carinho e fico muito muito muito FELIZ em saber que todos gostaram do meu trabalho!!!
    Amei!
    Beijinho,
    Pati

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.