Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

CASAMENTO NO MÉXICO

A maioria das mulheres sonham com um casamento único e inesquecível, lugar maravilhoso, romântico, decoração impecável, vestido dos sonhos, quando começam a preparar o casamento, percebem a vasta lista de opções, lugares maravilhosos, decorações das mais diversas, vestidos de deixar qualquer noiva indecisa, são tantos modelos, tantos estilistas e isso é só o começo. Hoje vou mostrar um casamento de sonhos, um lugar que praticamente dispensa decoração, fotos maravilhosas e inspiradoras e para terminar um trash the dress num dos lugares que parece o paraíso. 
Dizem que casamento em Puerto Vallarta - México é como nenhum outro, uma combinação única da beleza majestosa das montanhas de Sierra Madre e as espetaculares Bahías de Banderas, cenário perfeito para celebrar o amor.
Estas são as fotos do casamento de Ale Koax e Johnny, feitas pelo fotógrafo David Josué que contribuiu bastante para a beleza do álbum com fotos maravilhosas.









Fonte:

3 comentários:

  1. Sumiu Marli!! Lindo, mais quero meu em um local fechado por aqui não tem praia!! rsrs

    bjo


    http://casamentoesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos. E que vestido mais lindo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oh Marli!! Obrigado pelo comentário no meu blog, pois é enho andado muito desanimada com o blog como havia dito!! não é bom ficar assim, tem que ter empolgação né? mais vamos que vamos, que a gente consegue animar, to até criando forças!! rsrs

    bjo

    http://casamentoesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.