Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

sexta-feira, 23 de março de 2012

AGRADECIMENTO

Olá meninas!
Venho agradecer a todas as noivinhas que seguem o blogue e as que nos visitam ocasionalmente. Hoje é um dia especial, porque estamos chegando a 100.000 visitas, é um número grande, para quem começou este blogue querendo ajudar algumas noivas, mas sem  muitas pretensões, afinal não sou uma noiva, como alguns sabem, comecei as pesquisas para minha bodas de prata, no meio do caminho sem muita informação sobre festa de bodas, acabei chegando nas festas de casamento, no mundo das noivas e quando comecei a ajudar na comunidade do Orkut que precedeu o blog, nunca imaginei que criar o blog ia ser tão prazeroso e iria alcançar esse número de visitas.
Fico feliz, pois sei que ajudei muitas noivas, fiz muitas amizades virtuais, aprendi muito e passei tudo o que achei importante e pudesse servir de ajuda. 
O blog só me trouxe alegrias, sei que estou longe de ser uma blogueira assídua, as vezes demoro  para colocar em dia, mas isso é por vocês, não quero encher o blog com postagens desnecessárias, quando decido fazer a postagem é quando realmente acho interessante e pode ajudar meus leitores.
Não almejo números, nem recordes e sim informações úteis, por isso só escrevo quando tenho um bom conteúdo, afinal este não é um diário de noiva, e sim, um blogue que se preocupa em passar o necessário.  Me desculpem se as vezes fico muito tempo sem postar, afinal procuro informações novas, mas não tenho acesso a viagens, nem conheço assessores de casamento, nem tenho ido a casamentos que possa comentar, é tudo pesquisa mesmo e não adianta ficar postando a mesma coisa que outros blogues de casamento. Enfim agradeço a cada leitor que ajudou o blogue a chegar nesse número, agradeço em especial as meninas que sempre comentam e me incentivam a continuar.



Um comentário:

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.