Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

DECORAÇÃO CASAMENTO

O mundo virtual é uma caixinha de surpresas, conhecemos pessoas, umas se vão com o tempo, algumas permanecem para sempre como amigas virtuais e as vezes mais presentes que as reais. Acredito que nada acontece por acaso e que sempre tem uma razão para conhecermos as pessoas, para elas continuarem ou não em nossas vidas.
Conheci  virtualmente a designer de eventos Marta Villas-Bôas (chique até no sobrenome, rsrsrs), ela me cedeu para matéria aqui no blogue, fotos do casamento da Lissa Violeta e Rodrigo, a quem também agradeço pela autorização e divulgação das fotos, o casamento aconteceu no dia 28 de  maio de 2011 em Aracaju - Sergipe.
Todo o layout da igreja e recepção foram desenvolvidos pela Marta, ela separou fotos com os principais detalhes, inclusive do lindo buquê da Lissa que foi confeccionado com orquídeas Katléa fúcsia e o cabo detalhado com cristais Swarovski. Quanto a decoração Marta usou e abusou de velas deixando o ambiente bem romântico, mesa de doces cheia de detalhes, mesa de digestivos riquíssima, enfim o espaço de guloseimas ficou um sonho.




Fontes:
Layout  e design floral : Marta Villas-Bôas
Arranjos Florais e Mobiliário: Botão de Rosa Eventos Especiais
Velas Artesanais: D&D Locação e Venda de velas Artesanais

3 comentários:

  1. oi... sou uma futura noiva adorei o blog e gostaria que seguisse o meu se der neh!ate

    ResponderExcluir
  2. q mesa de doces maravilhosaaaa

    e que iluminação perfeita...adorei...


    bjo

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fran Huesa! !!! Beijoooooooo
      Marta Villas-Bôas

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.