Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

sábado, 7 de abril de 2012

FOTO INSPIRADORA

As noivas passam as vezes um ano ou mais planejando o grande dia, são milhões de escolhas, flores, cardápio, DJ ou banda, buffet e depois do grande dia o que fica são as memórias, as vezes falhas, então recorremos as fotos, por isso na minha opinião, é um dois itens onde não se deve economizar com qualidade e bons profissionais. Tem fotos que vão muito além da imagem, é a recordação de um momento, detalhes de um lugar,   um olhar captado ao acaso, ou um beijo romântico. "Uma foto fala mais do que mil palavras", quem nunca ouviu isso? Faça uma lista de fotos que lhe inspiram e mostre para o fotografo, lembre no dia de tirar alguma especial. Enfim inspire-se e tenha sua grande foto.



Fonte:

Um comentário:

  1. que fotoo hein.. linda...


    que inspiração.. sim pq as fotografias são sem sombra de dúvida a parte mais importante de um casamento..
    é o que vai ficar pra sempre de recordação.

    bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.