Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

HISTÓRIA DE AMOR

Esta linda história de amor será contada pela Vanisa noiva do Daniel, uma história linda que conta os altos e baixos de uma relação, mas provando que no final o amor vence todas as barreiras.
"Conheci meu noivo, Daniel aos 20 anos em 2005. Namorei por uns meses o baterista da banda onde Daniel era vocalista e baixista. E foi por meio do ex que o conheci. Saíamos juntos e meu noivo
 ficava com uma das minhas primas na época - e eu que juntei os dois ! Pode?! 
Bom, meses depois terminei o namoro e minha prima e eu nos afastamos dos rapazes.
Mais ou menos uns 2 anos depois nos encontramos pelo ORKUT...e conversávamos de vez em quando pelo MSN. No final de março de 2007, conversando pelo msn e - solteiros- decidimos nos encontar e em 10 de março começamos a namorar. Três meses depois, em 12 de junho, noivamos pela primeira vez . Foi lindo nosso noivado! Uma grande surpresa do dia dos namorados.
Ficamos noivos até 24 de agosto de 2008 e terminamos nem lembro mais o motivo. Uma semana depois estávamos juntos novamente e noivos pela segunda vez.
O resultado???  Nos casamos no dia 31 de outubro de 2008. Vivíamos completamente felizes, viajamos muito, curtimos, trabalhamos juntos , planejamos ter filhos e em 2010 engravidei.Fomos pais por algumas semanas- as mais felizes da minha vida, mas a gravidez nao foi à diante. Depois disso tivemos várias crises conjugais, nos separamos em agosto de 2011 (de novo em agosto! ) e em outubro nos divorciamos. Depois da separação cada um foi pro seu lado viver sua vida. Como não seria diferente, bloqueei ele do meu facebook e tentei esquecê-lo. E ele tentou o mesmo. Nos falávamos apenas pra resolver algo sobre a divisão dos bens e sobre meu "dote" que ele pagava todos os meses. Nao vou mentir, eu o  espionava as vezes e ele criou um facebook falso so pra me espionar também... A saudade apertava e sofríamos em silencio... A parte boa foi que durante esse período, perdi 14 kg. Adorei!
Mas daí nao deu pra aguentar. A falta um do outro bateu mais forte e o amor que julgávamos nao existir mais, estava muito mais forte. Entao, voltamos a ficar juntos e em 05 de janeiro desse ano noivamos pela terceira vez.
Agora estamos mais maduros e certos dos nossos sentimentos. Precisamos nos perder, pra depois nos reencontrar. Hoje, nossa casa está quase toda construída e assim que ficar pronta iremos nos casar novamente tanto   no civil quanto na igreja.
Essa nossa história ainda tem muitas páginas e está apenas recomeçando."
Nós desejamos que vocês sejam felizes para sempre e que essa casa se transforme num lar, com os filhos que Deus há de mandar. Felicidades e obrigada por compartilhar essa linda história.
Se vocês também tem uma linda história para contar, façam como a Vanisa e dividam com o mundo a alegria de vocês!




Um comentário:

  1. Casar com o mesmo home q ama, não tem preço...adoroo historias lindas como essa....

    bjo bjo

    http://respireecase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.