Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

sábado, 14 de julho de 2012

ALIANÇAS

Se você é como eu e adora a cor rosa, está é uma ótima matéria.
Já escolheu sua aliança? Você quer algo diferente? 
Muitas alianças agora estão disponíveis em ouro rosa, uma tendência crescente e que veio pra ficar. Disponível em todos os tamanhos, pois não são apenas para mulheres,  casais gays tem mostrado interesse por essa cor.
O rosa suave se destaca com uma composição perfeita com vestido e acessórios certos.
Eu amei, são delicadas e elegantes.
Olhem que linda essa seleção de alianças em ouro rosa gourmet, um toque de cor  num casamento todo branco.






4 comentários:

  1. lindas....adorei...

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cda aliança mais linda que a outra....
    Parabénssssssss!
    Bjos da Ju!
    http://salaobelezaecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha visto aliança nesses modelos, são lindas mesmo! Super diferentes. Apesar de ter achado lindo esse ouro rosa, eu ainda preferi a tradicional. Então eu escolhi essas como a minha aliança de casamento

    Achei perfeita =)

    ResponderExcluir
  4. Que ótima matéria para quem adora a cor rosa! A tendência do ouro rosa nas alianças é realmente encantadora e versátil. É maravilhoso ver como essa opção de cor está se tornando popular, especialmente entre casais que buscam algo único e diferenciado. Além disso, a variedade de tamanhos e a inclusão de casais gays nessa tendência são passos importantes para a representatividade. Com sua delicadeza e elegância, as alianças em ouro rosa adicionam um toque de cor e sofisticação a qualquer casamento, especialmente em um contexto de decoração branca. Adorei a seleção! 🌸💍

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.