Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

CASAMENTO VINTAGE - TEMA PÁSSAROS

Há quem aposte que em 2013 a decoração para temas de casamento vintage com pássaros, ninhos e gaiolas continuará a fazer sucesso.
O tema rústico e natural é romântico, lindo e inspirador. Os detalhes estão em todo lugar, bolos com formatos de gaiolas, topos de bolos rústicos, decoração de cadeiras com encantador casal de pássaros, porta-alianças em formato de ninhos, centros de mesa lindos e rústicos com ninhos cheios de peônias   (Marta Stweart), porta cartões (gaiolas personalizadas, com flores, fitas, etc) e até acessórios da noiva, como sapatos e voilette.
É uma linda escolha para casamentos realizados de manhã com cerimônias ao ar livre. Inspire-se com as fotos a seguir.








Fonte:


2 comentários:

  1. adoroo passarinhos...mto meigooo

    bjos

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. mto lindo! CAsamento vintage é tudo de lindo.
    Parabéns pelo blog, mto fofo
    Ana - www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.