Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

AGRADECIMENTO

Hoje é um dia especial para o blog e para mim, a dúvida quando fizemos o blog, todas as pesquisas, tanto tempo de dedicação e carinho para aprender e levar para as noivas dicas, inspirações, opções e tudo o que consegui abordar, tudo isso hoje é um presente para mim, pois hoje tenho a resposta que tudo valeu a pena, que fizemos a escolha certa.
Este blog sempre me deu alegrias, a cada seguidor, a cada comentário, ocasionalmente alguns comentários especiais, emocionantes e de agradecimento. Quero agradecer a cada pessoa que participou dessas alegrias de alguma maneira. Obrigada pela confiança, pelas visitas e tudo mais.
Hoje o dia é de festa, afinal não é fácil conseguir 200 mil visitas. Prometo que sempre farei o possível e as vezes o impossível para continuar levando todas as informações que conseguir. Aproveito o momento para dizer que vocês são responsáveis por essa vitória, então se tiverem dúvidas, se tiver algum assunto que não tenha sido abordado e tiverem interesse, escrevam nos comentários e tentarei fazer a matéria o melhor que conseguir.
Obrigada por contribuir, você faz parte desse número.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.