Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

INSPIRAÇÕES

Adicione um  toque de charme vintage no local do seu casamento, procure misturar com as escolhas do casamento e crie peças lindas e originais. Rendas, laços, broches, pérolas, use o que você tiver e achar que combine e decore as cadeiras dos noivos, se quiser e tiver material faça nas cadeiras dos pais e padrinhos. Fica um charme e diferente dos outros convidados.
Você pode também acrescentar pedrarias e pérolas num castiçal e deixa-lo mais bonito e pessoal, esse eu garanto fiz no casamento da minha filha.
Enfim há diversas maneiras de fazer coisas diferentes e personalizadas com coisas que você pode ir procurando na família, como os broches antigos, rendas, etc...
Você se surpreenderá com o resultado.




Fonte:
http://www.changing-chairs.co.uk/

Um comentário:

  1. adorei...fica lindo e diferente...e tbm até que barato...

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.