Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

SESSÃO DE FOTOS

Li hoje uma matéria sobre fotos de casamento, um novo ensaio fotográfico que registra o primeiro olhar dos noivos  "first look".
Vou colocar o link da matéria a seguir, mas antes vou dar minha opinião pessoal, lembrando que sou leiga no assunto fotografia, apesar de ter lido muito a respeito, ter feito várias pesquisas antes de fechar um pacote algum tempo atrás.
Para quem não sabe me casei há 27 anos e jamais esquecerei o olhar do meu marido quando me viu e as palavras sussurradas, quando nos encontramos enfrente ao altar; mesmo com a igreja lotada e tantas emoções. Foi um momento único e eu não o trocaria por qualquer outro.
Dois anos atrás comemoramos nossas bodas de prata, que já mostrei aqui, aqui e aqui, foi algo indescritível, uma emoção maior do que no dia que me casei, ter meus filhos presentes na cerimônia onde renovamos nossos votos, programar toda uma  festa como se estivéssemos nos casando novamente, foi emocionante demais, algo que só vivendo para saber, enfim entre meio a todas essas emoções e fotos, novamente o que me impressionou foi o olhar do meu marido ao me ver. Não troco por nada! A sessão fotográfica feita depois da cerimônia, durante o dia foi feita depois e ficou perfeita, divertida e muito além das minhas expectativas, pra quem não viu tá aqui. Enfim, eu não mudaria nada, mas a cada dia surgem novidades e as noivas é que decidem o que preferem, leiam a matéria no link abaixo e deem suas opiniões, ajudem outras noivas a tomarem suas decisões. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.