Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

INSPIRAÇÃO PARA FOTO



Todas as noivas anotam as fotos que não podem faltar no álbum de casamento, fotos que sempre sonharam, que viram em revistas, blogs, em algum álbum, enfim, o fato é que a listinha vai aumentando até chegar o grande dia. E a busca por inspirações, fotos românticas e diferentes não termina até que chegue o dia do casamento.
Achei uma foto hoje que achei muito interessante, tomará que sirva de inspiração para muitas noivas e quando fizer a sua mande para o blog, ficarei muito feliz de publicar. 
Aproveito para desejar a todas as seguidoras do blog um ano novo abençoado e cheio de sonhos realizados. Feliz 2014!


Fonte:

Um comentário:

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.