Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

80 ANOS - ANOS 80

Sexta-feira dia 12/08/2011 minha mãe fez 80 anos, isso é digno de uma grande comemoração, pois completar 80 anos não é pra qualquer um, minhas irmãs e eu vinhamos conversando sobre isso desde o ano passado, mas todo mundo sem dinheiro e o dia chegando, o jeito foi improvisar, cada uma deu uma coisa, fiquei com a decoração. Minha mãe achava que como todos os anos seriamos apenas nós, filhas, genros e netos, mas resolvemos que merecia algo maior com a presença dos irmãos e sobrinhos; ela ficou surpresa e feliz quando os primeiros irmãos e sobrinhos começaram a aparecer.
Para a decoração escolhemos anos 80, dois dias antes e ainda não sabíamos direito o que fazer, corri atrás dos arquivos de fotos peguei uma atual da minha mãe e todas as filhas, fiz uma montagem com as fotos de filhos e netos na lateral e de nós (filhas) quando éramos pequenas liguei pra uma gráfica que já conheço onde fiz tudo das minhas bodas e consegui encomendar um banner para o dia seguinte. Corri até o centro comprei tecido para a toalha, cachepôs com balas balões de coração preto e branco, abajur de fibra ótica e usei bandejas de madeira branca pra colocar cup cakes e outros doces; peguei alguns discos antigos de vinil da minha irmã e pronto decoração montada.
As lembrancinhas também ficaram por minha conta, selecionei músicas dos anos 80 gravei CDs e personalizei, resultado festa de última hora lindinha, família reunida e todo mundo adorou o tema festa dos anos 80 pra aniversário de 80, afinal uma ocasião especial tinha que ter algo especial e felicidades e muitos anos de vida pra minha mãe!
O legal é que esse tema pode ser usado para vários tipos de festa, até mesmo noivado. Eu sou suspeita amo anos 80 e já estou pensando em repetir a dose no meu aniversário e vocês gostaram?
Vou postar uma foto pra vocês verem como ficou simples, mas bem legal.


Olha minha mãe, nem parece que tem 80 anos!

Capa do CD
Contra capa
Rótulo do CD

Ah! As festas são normalmente preto e branco e as vezes uma outra cor. Por que o amarelo? Porque é a cor preferida da minha mãe!

3 comentários:

  1. Nem parece mesmo! Mereceu mesmo essa festa lindinha e cheia de amor tenhoo certezaa! Felicidades sempre a sua mãezinha!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. ah que linda, pena que estou longe, perdendo esses momentos de tanta alegria!!!
    parabéns pelo capricho! beijossss
    Agnes

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.