Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

domingo, 21 de agosto de 2011

BOLO & CUP CAKES

Cada dia mais eu me apaixono pelos cup cakes, confesso que no começo eu achava que não teria graça porque você comeria um monte de creme e depois bolo puro, então eu não tinha muito interesse, até que um dia eu fiz com uma receita de família de bolo natalino e com cobertura de ganache e uma outra de bolo de cenoura normal nas forminhas de cup cakes, daí me apaixonei por eles, aliás não só eu, mas a família toda mãe, irmãs, filha, sobrinhas. Além de super práticos eles são facilmente adaptáveis a qualquer tema e festa aniversários, chás, noivado, casamento, etc...
Hoje procurando nas imagens do Google achei ideias maravilhosas e o melhor de tudo é que dá pra economizar uma boa grana, porque qualquer pessoa consegue fazer, se você ainda não tentou não perca tempo e coloque a mão na massa. O melhor de tudo é que você faz um bolo pequeno para o corte ou apagar as velinhas e o resto você faz os práticos cup cakes, os dois juntos aliam tradição e modernidade, beleza e praticidade, agora nada de comprar quilos de bolo ou fazer bolos gigantescos que dão o maior trabalho, tudo é muito mais fácil. Aí vão algumas inspirações, espero que vocês gostem e concordem comigo.














Desculpem pelo exagero de imagens é que eu não conseguia me decidir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.