Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

AMIGO FIEL

Passamos mais de um ano, planejando e organizando o casamento para que tudo seja lindo e especial no grande dia, pensamos nos mínimos detalhes, lista de convidados, convites, local da festa e as
vezes esquecemos de pensar nos nossos amigos mais fiéis, que estiveram ao nosso lado em todos os momentos alegres e tristes, sem nunca pedir nada em troca apenas nosso carinho.
Se você acha que seu animalzinho de estimação tem que ter um lugar especial no seu grande dia esta
postagem é pra você. Você que entende e dá valor ao que o seu animalzinho representa na sua vida, que quer dividir esse momento com seu querido e inseparável amigo, temos algumas fotos inspiradoras desse momento único e que ficaram registrados para sempre.































Desculpem pela quantidade de fotos, mas era impossível ter que optar, cada uma tinha um detalhe peculiar e eu sou apaixonada por cães.

2 comentários:

  1. Lindo!!!

    Já viu os cãezinhos levando as alianças?! é mto fofo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Também amo minha Mell (uma poodle).
    Sem dúvidas é ela que entrará com as alianças no meu casamento!

    Adorei!
    Bjs
    www.muitosdetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.