Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

CASAMENTO NA PRAIA

Se você pensa em fazer uma cerimônia diferente e inesquecível para você e seus convidados a praia é o lugar certo, com certeza é uma cerimônia mais reservada porque nem todas as pessoas tem dinheiro para uma viagem, hospedagem e tantos outros gastos que envolvem a data, mas se o que você procura é isso mesmo algo mais reservado, melhor ainda porque esta com certeza é a melhor opção. Você pode optar por fazer a cerimônia num resort e com uma boa assessoria e não se preocupar com nada, ou você pode alugar uma bela casa na praia que acomode seus convidados e onde vocês possam festejar e curtir os últimos dias de solteira com a família e amigos e depois de festejar vocês nem precisam viajar é só escolher um local próximo, aconchegante onde o casal possa curtir a sua lua de mel. Separei algumas ideias pra vocês de decoração e lembrancinhas.















3 comentários:

  1. Que ideias mais fofaaas esses portar retratos de cadeirinha e esse abridor de chinelinhooo... Ainnn que lindooo se eu fosse casar na praia com certeza usaria um desses!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Deve ser muito lindo um dia de sol, e o casamento na praia....amei as decorações....
    bjo

    casamentoesimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom q vc gosotu das decorações com foto Marli.. amei seu blog..... e que tanto de blog vc tem, hein.... não sei como vc dá conta. rsrrs
    mais é muito legal ter blog....
    to te seguindo tbm!!!
    bjo

    volte lá mais vezes!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.