Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

terça-feira, 27 de março de 2012

CASAMENTO ESTILO VITORIANO

Em todo o mundo tem havido a tendência de se inspirar em casamentos antigos,  a popularidade dos casamentos no estilo vintage vem aumentando nos último anos e há quem aposte que ainda irão se aprofundar mais para trás,  na era vitoriana.
Espere vestidos ornamentados e elegantes,  o retorno do vestido de noiva manga comprida, fazendo você se sentir como uma rainha em várias camadas de babados, rendas e acessórios. É evidente a partir das coleções mais recentes de  vestidos de casamento, que os designers têm  olhado para nossos ancestrais vitorianos.
Para as próximas temporadas se espera o uso de broches, jóias e camafeus dentre os acessórios de noiva,   além de buquês e penteados da época, bem como na criação de bolos de casamento e artigos de papelaria do casamento estilo vitoriano.
Acredita-se ainda que muitas noivas irão se inspirar nos casamentos de bisavós, com o tema vitoriano.
Um casamento vitoriano é elegante, denota classe e romance e inclui muitas rendas, cheiro doce de rosas, sombrinhas, luvas de renda, flores belas e convites de casamento estilo vintage.
Desfrute seu dia e incorpore toques pessoais tanto quanto possível em seu casamento, isso vai garantir momentos mágicos e fotos inesquecíveis.






Fontes:

http://www.weddingplansandideas.com
http://ruffledblog.com
http://www.turquoisepearl.ca
http://ruffledblog.com
http://ashleysbrideguide.com

3 comentários:

  1. Sou apaixonada pelo estilo vitoriano!! Amei!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. que fantástico...chique demais...

    bjo bjo

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. realmente muito bonito, romantismo puro, adoro noivas, só trabalharia com elas, não existe noiva feias, "magia pura"


    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.