Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

sexta-feira, 2 de março de 2012

TOPO DE BOLO

Os noivinhos já conhecidos da querida Pati Mendes, já mencionada em nosso blog aqui, agora dividem espaço com os noivinhos de Dani Mendes, filha da Pati, o velho ditado "Tal pai, tal filho" realmente funciona na família Mendes. Talento de mãe para filha, confiram os trabalhos dessas duas artistas e a história delas contada pela própria Dani Mendes.

"Desde pequena tenho uma sensibilidade para a arte. Para mim, desenhar, pintar e criar sempre foram passatempos com os quais eu me divertia muito!
Cresci cercada de pessoas que também adoravam esse universo. A criação estava sempre ao meu alcance através de familiares e, principalmente, da minha mãe.
Por isso, eu a ajudava em seus trabalhos artísticos e, recentemente, em pequenos detalhes da confecção dos noivinhos by Pati Mendes. 
O pedido de uma cliente, que queria os noivinhos com os olhinhos abertos, mudou tudo. A Pati me pediu para criá-los e eu achei que ficariam muito melhores em um noivinho menor.
Inspirada, recebi seu incetivo para criar mais uma novidade para as noivas que querem fugir do comum e ter em seu casamento algo único e especial.
Foi então que comecei a fazer os mini noivinhos de madeira. Pequenos, eles são ricos em detalhes e muito charmosos! Um verdadeiro mimo!
Atualmente, eles são pedidos com os olhinhos abertos e também com os fechados. O melhor do meu trabalho é que o céu é o limite. Com a ajuda das noivas e da minha mãe, surgem novas ideias e muitas novidades. E, por isso, em cada encomenda dedico todo o meu carinho ao confeccioná-los para se tornarem apaixonantes. E, quando dizem que tamanho não é documento, eu assino embaixo!" 






Quem quiser adquirir os noivinhos by Pati Mendes ou Dani Mendes os contatos são:
Parabéns e sucesso para vocês!

3 comentários:

  1. Amei esses topos dos bolos !!!

    Acredita que o meu eu comprei um dia antes ??? rs

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Marli, que lindo ficou o post!
    A Dani e eu agradecemos pela oportunidade e carinho!
    Um grande beijo,
    Pati

    ResponderExcluir
  3. que coisa mais fofa! estou quase insistindo o noivo a usar esses noivinhos de madeira!!

    bju

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.