Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

sábado, 5 de maio de 2012

COLEÇÃO 2013 - VERA WANG

Uma das coleções mais esperadas para 2013 com certeza era a de Vera Wang, a famosa estilista americana que faz as noivas sonharem em se casar com um modelo exclusivo, nesta temporada ousou e arrancou suspiros de todos que acompanharam o desfile. Os vestidos brilharam na passarela,  um mais deslumbrante que o outro, nenhum vestido branco, mas todos com muita textura. 
Vera Wang nomeou a coleção "Mei Meng", que significa "lindos sonhos" em chinês e se inspirou na paleta de cores tradicional  chinesa de usar vestidos de noiva vermelhos no casamento, que simboliza a sorte  e prosperidade. Vermelhos ousadamente românticos, charmosos, sedutores, encantadores  e  sexy.  Além do vermelho, a designer escolheu o vermelho queimado e cereja (quase marrom) para vários de seus vestidos de noiva, acrescente a isso saias, pesados drapeados e mistura de tecidos e formas.
Mais uma vez Vera quebrou todos os esquemas e as tradições sobre o vestido de noiva. A arte encontra a paixão na sobreposição de tecidos ousados e camadas de tule,  especialmente na forma como são colocadas em torno do vestido. Detalhes nos bordados, vestido floral e um pouco de renda para dar pequenos toques em determinadas áreas do vestido.
Estes vestidos não teriam o mesmo impacto se fossem de outra cor como o  branco,  eles se encaixam perfeitamente com o conceito de que Vera Wang queria projetar em 2013. Esta coleção de vestidos  é para noivas elegantes, com caráter e ousadas o suficiente para não se sentir intimidadas a usar um vestido de noiva vermelho em seu casamento.
Se você não gostou dos vestidos de noiva vermelhos, calma, também estão disponíveis nos clássicos branco e marfim.
E então você se casaria com um maravilhoso vestido vermelho?












2 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.