Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

NOVIDADES


Uma feira de noivas  que aconteceu em Brasília neste sábado (5) inovou ao apostar em novidades para o público masculino. Hoje em dia quando a noiva joga o buquê, o noivo chuta o balde, joga buquê de charutos, caixa de garrafa de Whisky vazia (para ser depois colocado o Whisky dentro e presentear quem pegou a caixa), mas a grande novidade foi o lançamento de modelos com bonecas que representam ex-namoradas e “piriguetes”.
A versão "ex-namoradas" é feita com seis bonecas, representando amores do passado. A ideia é que o noivo jogue os buquês para os amigos que vão continuar na vida de solteiro.
Outras novidades, como roupas coloridas para os noivos também foram destaque na feira.
Também há inovações politicamente corretas. É o caso dos bonecos usados no topo dos bolos, que representam os noivos. Mãe e filha, donas de uma empresa na Asa Norte, estão investindo na arte da reciclagem. Elas usam fazem noivinhos com roupas de papel higiênico, papel de bala e de seda, além de plásticos de embalagens e papelão.
Os noivos podem ser criativos na montagem dos casamentos, mas a feira brasiliense aposta também na tradição e na volta do romantismo. Voltando a usar o estilo mais clássico, inspirado na princesa Kate Middleton, da Inglaterra, e Grace Kelly, que foi princesa de Mônaco.
A tendência é pela volta da renda nas roupas e nos convites. A aposta é nas coisas que as nossas avós usavam, explica o cerimonialista Renato Nunes, há 25 anos no mercado de festas em Brasília.
Na feira, os noivos podem se inspirar na decoração rústica e tradicional. Há opções pelos móveis clássicos, com muito dourado e espelhos. O arquiteto Ricardo Azevedo trabalha com casamentos há dez anos e está investindo na festa tradicional durante a feira. Ele montou um castelo francês, com direito a muitos lustres e flores.





Fonte:
http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2012/05/feira-de-noivas-no-df-tem-enfeites-ecologicos-e-buques-para-homens.html

Um comentário:

  1. Adorei as novidades...mto boas msm...

    bjuu

    http://respireecase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.