Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

NOIVADO

As tradições estão sempre sendo adequadas a cada época, o noivado de hoje em dia é muito diferente dos de antigamente onde o noivo pedia a mão da noiva em casamento ao pai, hoje em dia os noivos apenas participam aos pais a decisão. Atualmente os noivos tem preferido fazer uma festa maior e moderna, com decoração, música, participação de amigos e futuros padrinhos, aproveitando para que as famílias comecem a se conhecer e comemorem.
Mas é uma fase em que economia é essencial, pois começam a pensar nos preparativos para o casamento. Vou dar algumas dicas para que se possa fazer uma festa legal sem gastar muito, basta um pouco de tempo e habilidade e o noivo pode e deve participar nos preparativos.
Primeiro faça uma lista dos convidados lembrando sempre do orçamento, convide quem realmente é importante.
Os noivo podem optar por um jantar em casa ou num restaurante, um churrasco ou até uma festa tipo coquetel, de acordo com o gosto particular dos noivos e o orçamento.
Acho que pra começar o que não pode faltar é bolo, champagne para o brinde e fotos para que essa data fique registrada, quem puder pagar um fotógrafo ótimo, mas se este não é o seu caso, peça a seus amigos que levem as cameras digitais e depois escolha as melhores de cada ângulo.
A decoração vocês mesmo podem fazer, a minha dica é velas, flores e fotos, hoje em dia é fácil encontrar Ceagesp ou outros grandes mercados de flores e você mesma pode fazer alguns arranjos simples e que sairão bem baratos, lá mesmo ou até em lojas estilo as de tudo a partir de 1,00 você encontra vários tipos de vela, ou ainda pela internet e fotos do casal que podem ser colocadas em locais estratégicos em porta retratos ou penduradas como varal de fotos, tipo painel com várias fotos do namoro do casal.
Vou postar algumas fotos de decoração que vocês podem fazer dependendo do local, use a criatividade e guarde lindas lembranças desta data especial.
Boa sorte e se tiverem dúvidas ou sugestões deixem um comentário que responderemos ou faremos um novo post.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.