Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

sábado, 28 de maio de 2011

Glam Wedding

A princípio era pra ser um trash the dress, tudo pronto e fizemos as fotos, cair na água nem pensar, estava muito frio. Começamos a fazer as fotos e a beleza do local nos encantou, quando estava fazendo a montagem, olhei muitas fotos pra escolher algumas, fotos escolhidas fui para a trilha sonora, trabalho pronto, assisti, assisti de novo e novamente. Minha conclusão: onde está o trash? Não rolamos no chão, não entramos na água e não teve o apelo mais sensual de um trash, então não é um trash? é um ensaio fotográfico? Não, acho que o nome mais apropriado é o recente Glam wedding,mas seja lá o que for eu amei fazer, eu amei ver, eu amei tudo do começo ao fim, não importa o que seja, acho que foi tudo natural era como estávamos nos sentindo naquele momento, era o cenário, os fotógrafos, enfim qualquer coisa que mudasse o resultado seria diferente, mas acho que a combinação ficou como eu não imaginei, mas eu amei e não mudaria nada.
Créditos aos fotógrafos Neusa e Anderson da Bella Luz Produções e agradecimento especial à Pousada Green Valley que nos permitiu fazer as fotos, obrigada pela permissão e atenção que nos foi dada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.