Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

COPOS DE LEITE

Acho que nunca disse aqui no blog a minha paixão por decoração com copos de leite. Acho lindo, perfeito e elegante. Infelizmente é uma flor de época e não é qualquer mês que podemos usá-lo na decoração, os meses mais fáceis para encontrar a flor são de agosto a janeiro.
Acredita-se que a simples presença de um arranjo de copos de leite pode trazer paz ao ambiente, tranquilidade e calma às pessoas presentes no local
Recolhi algumas imagens que me deixam ainda mais apaixonada por essa flor. Espero que gostem e se inspirem. E aí, tem mais alguém que admira esta linda planta?



Esta decoração em especial seria o que posso chamar de perfeita na minha opinião, cortina de pedrarias (amo), flores copo de leite, vidros e base de madeira trabalhada e branco. simplesmente maravilhosa.













3 comentários:

  1. Lindooo! Também amooo copos de leiteee! Mas só não tenho noção de preço... são muito caros?

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Marli

    Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!
    Mayana não é tão caro não, na Ceagesp você encontra maço por 5,00, mas depende da época e do local. bjs
    Kinha
    Já estou te seguindo, obrigada pela visita.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.