Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A MÃE DA NOIVA




Alguns conselhos para a mãe da noiva, que as vezes fica tão nervosa e ansiosa que acaba atrapalhando nos preparativos e na própria cerimônia. 
Ela deve lembrar sempre que o casamento é da filha e não dela, portanto ela não tem que impor nada, mas estar sempre presente quando a filha estiver em dúvida ou insegura, seu conhecimento e maturidade podem ser decisivos nessa hora.
Jamais chorar na frente da filha, porque certamente ela também vai chorar.
É um momento especial para a filha e a mãe tem que manter o máximo de calma para que a noiva não fique ansiosa, caso se sinta nervosa ou estressada é melhor tentar dar uma desculpa e sair para que ela não perceba.
Seja sincera quanto ao que acha de algum item, como o vestido, sapato ou até decoração, mas deixe-a a vontade para que ela escolha.
Se tiver alguma habilidade, sugira fazer as lembrancinhas, ou fazer algum tipo de decoração para o casamento, sempre de acordo com o gosto da noiva em primeiro lugar.
É difícil para uma mãe conseguir não se envolver nas escolhas, mas ela tem que ser o mais neutra possível, porque as vezes o noivo participa de tudo e pode achar que a mãe está invadindo o espaço do casal.
O papel da mãe da noiva é apoiar e participar quando solicitada, mas isso não quer dizer que ela não poderá acompanhar os preparativos, só deve evitar algum comentário indesejável.
A mãe da noiva é essencial para que a filha se sinta segura e calma, então a responsabilidade é grande, tentar manter sempre o bom humor e incentivar sua filha em suas escolhas e decisões.








Fonte:

Um comentário:

  1. adorei as dicas...

    Vote na minha história com o meu amor, é lindaaa demais, entre no meu blog que lá tem mais informações.

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.