Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

RETROSPECTIVA COLETIVA

Fui convidada pela fofa  Gabrielle do blog http://casamentoesimples.blogspot.com/, seguidora assídua e
participante que sempre deixa comentários interessantes em nosso blog para participar da "Retrospectiva coletiva".
O objetivo dessa blogagem coletiva é fazermos uma retrospectiva de nosso blog como um todo, desde o seu início, e escolher o link e/ou imagem que se encaixa melhor em cada tópico. Segundo as regras, ao final do post, cada blogueiro deve convidar outros 7 blogueiros.
Gabrielle agradeço pelo convite e por sua participação no blog sempre com comentários pertinentes. :)


1. Meu post mais bonito:  AMIGO FIEL

Amo esse post, o amor é lindo, o casamento é um sonho, mas compartilhar com o fiel e sempre amigo não tem preço.


http://coisasdenoivas.blogspot.com/2011/10/amigo-fiel.html


2.Meu post mais popular:   FLORES NO CABELO

http://coisasdenoivas.blogspot.com/2011/03/flores-no-cabelo.html


3- Meu post que gerou mais discussões / controvérsias:  BOLOS ARTÍSTICOS

Na verdade não gerou discussões ou controvérsias, apenas cada noiva fez uma opção diferente por este ou aquele bolo.

http://coisasdenoivas.blogspot.com/2011/07/bolos-artisticos.html


4- Meu post que ajudou/ajuda muita gente: 

Acho que ajudou porque as noivas tinham muitas dúvidas quanto a esse tipo de celebração, que é linda, mas não tradicional.

http://coisasdenoivas.blogspot.com/2011/10/roupas-e-acessorios-casamento-na-praia.html

5- Meu post que o sucesso me surpreendeu:  CHÁ DE CASA NOVA

Este post é especial, porque além de me surpreender, foi tudo eu que fiz, foi o chá da minha filha que foi também a despedida de solteiros, pois eles passaram a morar juntos e o casamento vai ter que esperar mais um pouquinho até a situação financeira melhorar. Enfim foi feito em poucos dias, mas fiz tudo o que queria ter feito e confesso que pessoalmente estava muito melhor. e surpreendeu porque ele sempre está entre os mais populares.


http://coisasdenoivas.blogspot.com/2011/07/cha-de-casa-nova.html



6- O post que não recebeu a atenção que deveria:  NOIVADO

Achei que tinha imagens inspiradoras e legais, mas foi um post sem comentários e pouca visualizações.


http://coisasdenoivas.blogspot.com/2011/06/as-tradicoes-estao-sempre-sendo.html



7- O post que tenho mais orgulho: GLAM WEDDING

Me desculpem as noivas, mas este post é muito especial, não sou noiva, ou quem sabe seja duplamente rsrsrs., mas tenho muito orgulho do meu ensaio fotográfico depois das bodas de prata, um conjunto de fatores fazem dele o meu predileto, eu estava extasiada com o sonho realizado, o lugar já era especial para gente, as fotos ficaram lindas e o clip que eu mesma fiz recebeu elogios até do Stúdio onde fiz minha fotos, sem contar a música que amo e ficou perfeito  no clip.
Eu estava a vontade, sem compromisso de hora e curtindo o que mais amo natureza, é meio egoísta colocar meu próprio post, mas na minha opinião ele é o que tenho mais orgulho,







Fiz minha parte agora é com vocês meninas:

Mayana   Mayana & Jeomar






Um comentário:

  1. Oiii florzinha eu amei a brincadeira, e vou brincar viu, muito obrigada pelo imenso carinho...de verdade! te desejo sorte em tudo na sua vida!
    Seu nome é lindo e o mesmo da pessoa q mais amo nessa vida e q é a razão da minha existência, minha mãe!

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.