Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

PARCERIA: CASAMENTO ANTES E HOJE

Meninas fui convidada pela Carol do blog noivas.net para fazer uma matéria e resolvi fazer algo bem pessoal, contando a experiência minha e da minha família nos casamentos antigos e mais modernos.
A Carol gostou e eu também fiquei feliz com o resultado, o título ficou assim: Casamento antes e hoje.
para ver a matéria é só ir lá no blog http://www.noivas.net/2012/02/09/casamento-antes-e-hoje/ .
Espero que gostem e vejam como diferentes épocas influenciam no estilo do casamento.Comentem aqui também o que acharam.
Beijos e até a próxima.


3 comentários:

  1. Ai que legal, eu também já dei uns pitacos lá no noiva net.
    Ficou ótimo o post!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. adorei a matéria!!

    tbm fui convidada p/ escrever nesse site...mas não estou inspirada o bastante...rsrs

    bjo bjo

    respireecase.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. q legal, to indo ver a matéria!!
    Muito obrigado Pelo selinho eu amei!!

    bjos
    :)
    http://casamentoesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.