Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

TENDÊNCIAS 2012 - Decoração

No quesito decoração as coisas não mudam muito, apenas aumentam as opções de cores e temas. O DIY, onde a própria noiva faz alguns dos detalhes torna-se mais popular,  já que as noivas  procuram reduzir custos e adicionar elementos personalizados, esta tendência cresceu nos últimos anos e não mostra sinal de parar, A dica é usar elementos naturais para peças centrais, fazer os cartões save the date, procurar alternativas para o livro de visitas. Decoração com flores em papel ou tecido, bolas que são feitas a partir de flores secas e mais usadas em formas não tradicionais que ficam lindas e baratas.
Temas estão fazendo muito sucesso, ele torna mais fácil manter-se concentrado e organizado, quando você está trabalhando num determinado objetivo temático. Tudo, desde o local (praia, castelo, ao ar livre, etc ..) para as cores, convites e modas do casamento podem ser coordenadas a um determinado tema. Nos últimos anos, os temas têm feito avanços continuará em 2012. O tema vintage continua em alta, o rústico ganha espaço e o náutico vem fazendo a cabeça de muitos noivos, uma maneira legal de escolher o tema é optar por algo que tenha significado para o casal, mas a criatividade não tem limite.
Casamentos estilo vintage, que nos lembram de nossa infância são toques divertidos para adicionar a um casamento onde os adultos relembrar memórias antigas, tais como, objetos, cores e idéias. O que vai certamente fazer um casamento com lembranças ainda mais especiais.
A mesa do bolo de casamento já não tem apenas um protagonista - o bolo de casamento. Ele agora exibe sobremesas e doces ordenadamente arranjadas e alinhadas de forma a complementar o bolo de casamento de uma forma muito organizada e elegante.
Gastar mais em pequenos detalhes, criando uma atmosfera mais acolhedora é uma tendência importante de casamento para 2012.
Na decoração de casamentos com elegância sofisticada, menos é mais em 2012! 
Os tons neutros vão  retornar nesta temporada, no entanto, com escolhas que transmitem tranquilidade, como o azul bege e pálido.
A Pantone elegeu a cor para 2012 - Tangerina e aí as pessoas perguntas mas como combinar?
É muito mais versátil do que você imagina. Uma das duplas mais populares no ano que vem é tangerina e água, o contraste entre tonalidades quentes e frias podem oferecer um grande equilíbrio em conjunto, especialmente quando em um fundo neutro como branco, marfim ou creme.


Locais - ambientes naturais são muito populares para a beleza e ambiente que proporcionam e a decoração mínima que é necessária. Além disso tudo em um único local, cerimônia e recepção é  comodidade para seus convidados e um sucesso para todos








Fontes:
http://www.topweddingsites.com
http://blog.myweddingfavors.com
http://www.weddingsonthefrenchriviera.com 
http://www.perfectoutdoorweddings.com


Um comentário:

  1. adorei a cor da nova tendencia...bem viva e alegre

    bjoo

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.