Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

TENDÊNCIAS 2012 - Vestidos

2012 é o ano de Romance!
Os  vestidos vitorianos estão em alta, corsets e espartilhos para enfatizar a silhueta feminina e camadas suaves de  babados.
As noivas também estão optando por vestidos com mangas e com detalhes em renda.
Ainda sobre o tema vestido, as noivas estão optando por usar um vestido de noiva diferente para a recepção. O vestido de recepção ainda é branco, mas geralmente uma alternativa de curto (comprimento no joelho ou acima), que é atrevido e mais fácil para dançar.
Uma das tendências mais proeminentes é vindima (colheita da uva) usada como tema. Com isso, as noivas estão usando looks de décadas passadas e colocando novos toques modernos sobre eles. Vintage clássico caminham lado a lado com  detalhes modernos, aproveite se você está esperando para ter um casamento atemporal.











Fontes:

http://weddinge.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.