Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CASAMENTO DE ÉPOCA

Hoje é um dia muito especial, além de fazer uma postagem que mostra os detalhes de um casamento de quase 50 anos atrás, eu quero fazer uma homenagem aos meus pais, minha mãe hoje com 80 anos e meu pai que permanece vivo dentro de nossos corações.
Há exatamente 47 anos na antiga Catedral de Nossa Senhora Aparecida meus pais se casaram e depois houve uma recepção na casa de meus avós maternos, Mesmo tendo sido a tanto tempo eu me encanto com todos os detalhes, o vestido lindíssimo da minha mãe (com o qual nós brincamos tanto quando pequenas que acabamos destruindo rsrs, imagina 4 filhas mulheres com no máximo 2 anos de diferença). O bolo da minha mãe foi lindo,  a coroa que ela usou, tudo maravilhoso, sempre falo que o casamento dela foi bem mais bonito que o meu.
Fiz um álbum de scrapbooking alguns anos atrás e presenteei minha mãe que só tinha as fotos soltas, algumas tive que dar uma restaurada, mas enfim gostei do resultado. Gostaria de dividir com vocês esse momento e esses detalhes que mesmo depois de tanto tempo continuam nos fazendo suspirar.
Espero que vocês gostem. Para mim é uma relíquia emocionante e impagável, algo que ainda vai ser visto pelas  próximas gerações da família. O casamento dos meus pais eternizado para sempre.

3 comentários:

  1. Nossa, que coisa linda e que lembrança maravilhosa de um amor eterno!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ei Marli....
    Mto legal a homenagem aos seus pais!!!
    47 anos de casamento... q coisa linda mesmo!!!
    Q Deus continue abençoando essa familia!!
    PARABENSS
    http://lutudonumacoisaso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que demais!!!!!!!

    beijos

    atrasdocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.