Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

FOTO E FILMAGEM

Meninas hoje vim falar de um amigo que conheci no dia da minha bodas, o Léo, foi ele quem fez a filmagem das bodas, no dia eu estava muito nervosa, algumas coisas não estavam correndo conforme o previsto e aí já viu, fiquei uma pilha, mas graças a Deus o Léo e um outro fotógrafo que fizeram meu Making of foram tão legais, compreensivos e me deixaram tão a vontade que em pouco tempo eu já estava tagarelando, rindo e super calma. Nunca vou esquecer o que fizeram por mim naquele dia, sem contar a parte profissional, o Léo é super organizado e comprometido com seu trabalho, responsável, me entregou tudo antes da data prevista, sempre paciente mudava o que eu pedia. Enfim confio plenamente no trabalho dele. Agora ele está dando um passo a mais e entrando numa nova etapa de seu trabalho, ele está como sócio de uma empresa que eu tenho certeza que vai fazer o maior  sucesso.
Então, estou divulgando aqui no blog o trabalho da empresa e se alguma noiva de Osasco e região disser que viu aqui no blog coisas de noivas a divulgação ganhará um super brinde especial, então vamos lá meninas serviço garantido e com  brinde, não dá pra perder!




2 comentários:

  1. Marli,

    Você não imagina o quão importante foi o seu comentário para mim!
    Realmente hoje percebo que Deus escolheu assim, porque sabe exatamente o que é melhor pra mim! :)

    Obrigada mesmo pelas palavras.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. foto e filmagem é msm importante!! adorei as fotos

    bjuu

    respireecase.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.