Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

CASAMENTOS PERSONALIZADOS (DICAS)



Todo evento merece ser único e os noivos não estão medindo esforços pra fazer a diferença e inovar no grande dia e as vezes a diferença está até mesmo nos detalhes, hoje vamos falar de alguns detalhes que deixam a festa com a cara do noivos e faz com que esse momento especial seja inesquecível;

1. Hoje em dia é muito comum os noivos trocarem a valsa por uma dança coreografada e diferente que leva os convidados à loucura.

2. Você pode surpreender o noivo e emocionar os convidados fazendo um clipe para seu noivo, falando de vocês e do relacionamento, nesse clipe você pode incluir depoimentos de pessoas importantes para vocês como seus pais, avós, padrinhos, etc...

3. Depois do buquê, veio a moda do sapo, do Santo Antônio e agora é a vez do Cúpido, ideias inovadoras e cada um escolhe qual lhe agrada.

4. Durante a festa homenageie e agradeça pessoas importantes na vida de vocês, como pais e padrinhos, recitando um poema, música ou uma mensagem de carinho.

5. Cante ou toque um instrumento em homenagem ao seu marido ou mulher.

6. Gravem um CD com as músicas preferidas e que fizeram parte da história de vocês, personalize e dê como lembrancinha.

7. Eventos com barzinho e bartenders dão mais movimento e alegria na festa.

8. Para quem gosta e quer algo bem diferente faça a festa em um buffet infantil, os adultos vão se divertir muito.

9. Monte um painel ou uma árvores francesa com fotos suas com os convidados, eles se sentiram homenageados.

10. Contrate um cartunista pra fazer caricaturas durante a festa, dê como lembrança.

11. Crie um site do casal, além de contar sua história, você divulga a data do chá bar ou de cozinha e outros eventos e acontecimentos e ainda deixa sua lista de presentes.

12. Distribuir tubinhos de bolinha de sabão para os convidados fazerem quando vocês estiverem dançando, dá um toque muito bonito nas fotos.

13. Cumprimente todos os convidados, dedique uns minutos de atenção para agradecer a presença deles.

14. Peças a seus sobrinhos que ofereçam uma rosa as mulheres.

15. Faça o kit banheiro é uma maneira de mostrar o quanto você se preocupou com seus convidados.

16. Árvores francesas são lindas e tem diversas formas de enfeitá-las, fotos, flores, cristais, maças do amor.

17. Distribua véuzinhos para as solteiras na hora de jogar o buquê.

18. Faça uma declaração de amor com adesivos de chão, surpreenda quem você ama.

19. Faça uma surpresa para o noivo e mande entregar uma caixa grande de presente e dentro coloque vários balões cheios de gás hélio em formato de coração, quando ele abrir a caixa os balões subiram pelo salão dando um efeito bem bacana.

20. Deixe uma flor com uma amêndoa em cada lugar na mesa, além das superstições de que trazem sorte para os noivos, é uma maneira carinhosa de receber seus convidados.


Enfim o sucesso da sua festa depende da sua criatividade, então solte-a, reflita essas dicas e transforme do seu jeito e sua festa será com certeza inesquecível. e lembre-se que os pequenos detalhes fazem a diferença.




MARLI
 

Um comentário:

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.