Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

domingo, 9 de janeiro de 2011

INÍCIO

Nosso projeto amadureceu com nossa amizade, primeiro nos tornamos amigas e percebemos que tínhamos muita coisa em comum, estávamos em busca de informações para nossas festas eu de bodas de prata e a Rê de casamento, quando vimos estávamos completamente absorvidas por esse mundo, pesquisávamos, fazíamos artes e ajudávamos as noivas que precisavam, enfim descobrimos quem não conseguimos mais viver longe de tudo isso e primeiro veio a comunidade e a vontade de ajudar as noivas que não tinham tantas informações quanto nós já tínhamos e novamente a vontade de participar mais, investir mais no projeto "coisas de noiva" e foi assim que surgiu a idéia de ter o nosso blog, que na verdade não é meu e nem da Rê é de todos que precisam e dos que se dispõe a ajudar.  Estamos muito contentes com este projeto e esperamos que ele cresça cada dia mais e mais para que possamos atender as dúvidas de todos que necessitarem.
Nosso público alvo são as namoradas, noivas, casadas que queiram comemorar  datas especiais relacionadas a casamento, noivado, bodas.
Decidir as diversas coisas que envolvem um casamento é um trabalho muito difícil e o que pretendemos é com nossa experiência, ajudar as noivas nesse momento onde além de ansiosas elas estão com mil coisas na cabeça, mil decisões pra tomar. Nosso propósito é assessorar e dar todas as informações que elas precisam através de nossas experiências e pesquisas.
Teremos sempre novidades e estaremos sempre atentas a tudo o que está acontecendo no mundo do casamento para que as noivas tenham sempre as últimas novidades e informações atualizadas, que possam ajudar a tornar especial o grande dia do casamento, pois nem todas tem condições de contratar uma assessoria, Nosso objetivo é fazer com que elas tenham o melhor porém tentando fazer elas mesmas, fazendo com que o casamento seja bom, bonito e barato. Portanto estejam sempre atentas as novidades.
O que nos motiva a fazer esse tipo de serviço é ver a alegria das noivas que agradecem e conseguem o casamento dos seus sonhos com nossa ajuda.
Se o que você espera é um casamento assim não deixe de acompanhar nosso site.



Marli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.