Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

FLOR DA LAPELA


Normalmente as noivas tem tantas coisas pra resolver e acabam esquecendo das coisas do noivo, o noivo por sua vez, compra o terno, meia, sapatos e às vezes pode esquecer da lapela. 

A flor da lapela é uma tradição que continua em alta, além de elegante é uma homenagem do noivo para a noiva.

A flor deve ser usada pelo noivo, pai da noiva e padrinhos. O noivo e o pai da noiva devem usar uma flor branca, para os mais tradicionais e pra não errar usar o cravo branco e os padrinhos usam uma cor mais viva pode ser o cravo vermelho. Para os noivos que querem inovar ou sair do tradicional pode usar um outro tipo de flor por exemplo uma orquídea, na minha opinião uma das flores mais bonitas na lapela, mas existem vários outros tipos.

A flor da lapela é usada para diferenciar as pessoas mais importantes no dia do casamento por isso é usada pelo noivo, pai e padrinhos.

A flor da lapela deve ser usada na lapela, nunca no bolso e sempre do lado esquerdo.

Abaixo um vídeo do Youtube onde Constance Zahn visita Sandra Bacchin, da Bem-Florido, numa demonstração de como montar flores para lapela.






MARLI

3 comentários:

  1. Nossa eu nao sabia desses detalhes da flor de lapela!
    Amei o post!Amanha darei um selinho para voceis!
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. E o pai do noivo tem direito a flor na lapela? a mesma do noivo? bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Não, Patricia o noivo deve ter a lapela diferente de qualquer outra pessoa, a do pai pode acompanhar as do padrinho nunca do noivo.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.