Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

DECORAÇÃO PROVENÇAL






Hoje falaremos sobre uma tendência diferente muito apreciada por várias noivas, como nosso blog fala de todas as tendências, convidei uma noivinha que acompanha nosso blog e é super fofa, sempre comentando e nos prestigiando com suas visitas. Ela ama e sabe tudo sobre decoração provençal.
Por: Emanuelle Machado

" Hoje vou mostrar para vocês um tipo de decoração que eu amo e estamos vendo em muitos casamentos aqui no Brasil: a decoração provençal.

A decoração provençal vem de Provence, na França. O estilo dessa decoração nos remete à vida rural dos franceses do sul da França nas suas casas de campo em meio a vinhedos e aos campos de lavanda. Por isso, use e abuse da lavanda tanta na decoração quanto no buquê, é ideal para quem quer dar esse ar provençal.

Inspirações podem vir em taças de cristal ou até mesmo de vidro bem rústicas e pesadas e ainda mobiliário de ferro no jardim.

A cor não se resume ao branco ; além dos tons suaves, o francês usa todo o espectro de cores na decoração, principalmente estampas florais, verdes, ferrugem e tons de madeira crua. É um estilo rústico que particulamente adoro e perfeito para um casamento ao ar livre!"

As 3 últimas fotos a decoraçao foi feita pela antique et romantique http://antiqueetromantique.blogspot.com/




10 comentários:

  1. Ai que legal Marli, eu amo lavanda! Vou avisar lá no meu blog!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Arrasou!rs
    Eu amo essa decoração...
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei
    Gosto muito de decoração provençal, mas o meu será clássico.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, a Antique et Romantique ficou muito feliz de ter sido citada no seu blog!

    Bjs
    Denise
    antiqueetromantique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Marli e Emanuelle, a Antique ficou muito lisonjeada de ter sido citada neste post!!!!

    Vou fazer um post linkando este e falando do blog de voces!

    Bjs
    Denise
    Antique et Romantique

    ResponderExcluir
  6. Aqui está o post que eu fiz sobre o de voces!

    Bjs
    Denise

    http://antiqueetromantique.blogspot.com/2011/05/coisas-de-noivas.html

    ResponderExcluir
  7. Meninas,

    Quero convidá-las a acessar o meu blog. Sou de São Paulo e tenho um ateliê especializado em festas. 0 meu ateliê é uma referência em decoração no mais puro estilo provence; Tenho mesas e bandejas rendadas breancas, acessórios, gaiolas .
    Dê uma espiadinha e conheça mais sobre o meu trabalho

    ResponderExcluir
  8. Meu casamento será em um salçao clássico mas gostaria de fazer a decoração provençal. Será que ficará bom??

    ResponderExcluir
  9. Olá BeautyGirls Makeup eu acho que sim, mas se eu fosse você perguntaria no blog da fofa da Emanuelle http://www.noivandocasandoamando.com/ e também no http://antiqueetromantique.blogspot.com/ essas meninas são feras e podem até te dar algumas dicas.
    Espero que dê tudo certo. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquiri um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC? Lembrando que não tem nenhum programa instalado no meu PC, é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.