Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

LUA DE MEL






Meninas são tantos preparativos, tantas noites mau dormidas, tantas decisões, parece que o relógio corre contra a gente os dias passam tão rapidamente, parece que não vai dar pra fazer tudo, mas enfim chega o grande dia e todos os nossos sonhos de repente se tornam realidade. Cada noiva faz o que pode pra ter o melhor, mas as vezes não conseguimos tudo, muitas escolhem uma festa mais simples e uma lua de mel de sonhos, porém outras preferem fazer tudo mais caprichado e acaba não sobrando o dinheiro necessário para fazer a sonhada lua de mel. Na minha opinião qualquer lugar onde a gente possa estar com quem ama e descansar de toda a correria de meses é o suficiente, acho que uma viajem mais elaborada pode ser feita em qualquer época por exemplo quando completam um ano de casamento. Depois que passa o casamento tudo o que queremos é curtir um lugar tranquilo pra relaxar e curtir a pessoa que amamos. Eu pretendo fazer uma viajem simples, mas que pra mim tem um significado especial, vou para um lugar perto porém que gosto e me sinto bem e estando na companhia do meu marido isso é o que importa, tem várias opções de pousadas e lugares para relaxar eu pretendo ir pra uma que pra mim é o suficiente, é perto, confortável, ar puro, natureza, aconchegante.
Estive lá a pouco tempo e amei, pretendo ir pra lá pra relaxar depois de tanta correria, vou postar algumas fotos do lugar que pra mim é muito especial.




















Um comentário:

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.