Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

BODAS DE PRATA






Quando comecei a pesquisar sobre bodas de prata, pra ter uma idéia de como faria a minha, busquei em vários sites, procurei no Google e não achava nada que falasse sobre o assunto, fui para o Orkut entrei em comunidades de bodas de prata, mas ninguém comentava nada sobre o assunto, a única coisa que achava era os nomes das bodas, montei uma comunidade sobre bodas "Farei bodas de prata", fiz amizades e começamos a conversar sobre o assunto e descobrindo que as bodas de prata é realmente a renovação dos votos com tudo que tem direito a um casamento, claro que cada um comemora de acordo com suas possibilidades. Conheci a Rê e ela me convidou pra ser co-proprietária e moderadora da comunidade, enfim as comunidades estão indo muito bem graças a Deus, criamos o blog, facebook, twitter e tudo que temos direito e acabou que o assunto foi se misturando e de vez em quando escrevemos sobre bodas, nas amizades que fizemos nas comunidades, conhecemos a Eleusa que também estava preparando a sua, quando vimos a festa com direito a trash the dress e tudo não resistimos, fizemos o convite e ela muito simpática e parceira nos deu o direito de usar e divulgar as imagens e vídeo de suas bodas pra que outras pessoas que procuram informações, não fiquem desesperadas como nós ficamos.
Enfim fiz a matéria com as fotos da querida Eleusa e seu marido Marcelo, agradecemos de coração a oportunidade de divulgar, falar e mostrar mais sobre o assunto e desejando que o casal seja eternamente feliz e parabenizando pela linda festa de bodas, que ela sirva de exemplo para vários casais, não só pelos detalhes da festa e sim pelo carinho e o amor que vemos no olhar dos dois.









7 comentários:

  1. Marli que linda materia !
    Bom a sua t chegando né ...
    Me passa seu e-mail...

    Bjusss Tamy

    ResponderExcluir
  2. Oi Tamy!
    Obrigada, mandei e-mail pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus q linda q vc estava... vc arrasou na sua festa de bodas de prata.
    PArabens e felicidades sem fim!!!
    Amei seu blog.
    Bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia estou preparando as minhas bodas de prata,e gostaria de saber se posso fazer chá de cozinha ou seja de PA ela

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca ouvi falar de chá de panela para bodas de prata, até porque a função do chá é ajudar os noivos a montarem a casa, mas na bodas já temos nossas coisas, mas... se você se sente a vontade e vai ter fazer feliz faça! ;)

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Vou fazer bodas de prata em maio gostaria de saber se usa buquê se tenho que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei buquê na minha e se tem a cerimônia eu acho legal, mas tudo vai depender do que você quer, do que você gosta. Siga seu coração, a festa é sua, o sonho é seu. Felicidades! 😘

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.