Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

NOIVADO

O noivado é o primeiro passo para os preparativos do casamento, é a oficialização de um relacionamento mais sério. Uma data especial para os noivos, familiares e amigos mais queridos e merece uma comemoração. Essa comemoração pode ser um jantar, uma festa, um churrasco, enfim algo que tenha a cara dos noivos e caiba no bolso, porque daí em diante o orçamento vai ficar bem apertado por conta dos preparativos para o casamento. O importante é que você celebre essa data com sua família, amigos mais íntimos e uma idéia bem legal é nesse dia importante fazer algum tipo de surpresa e fazer os convites para os padrinhos de casamento, será emocionante e inesquecível.
Hoje vou postar algumas idéias de decoração para noivados, para quem ainda não escolheu a sua dá pra ir se inspirando. Espero que gostem e comentem.















Um comentário:

  1. Suas dicas iram m ajudar mto na decoração do meu noivado!!! Valew*_*

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.