Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

domingo, 30 de janeiro de 2011

DICAS

Hoje vamos dar dicas para economizar no casamento, afinal o casal está começando uma nova vida e enxugar o orçamento é essencial.Se a noiva tiver um pouco de habilidade, criatividade e boa vontade ela mesma pode fazer as lembrancinhas e economizar um bom dinheiro.
Os kits de emergência como kit banheiro e kit ressaca também podem ser feitos por elas, pintar caixinha, colar lacinho, enfim trabalhos que normalmente dá pra qualquer pessoa com um pouco de habilidade fazer.
Alguns impressos podem ser feitos e impressos em casa mesmo como reservado, tags, cardápios e até convites, por que não?
Se na família tiverem alguém que façam alguma coisa como bem casados, peça ajuda a pessoa, ela faz e você mesma embala, é super fácil.
Delegue tarefas para madrinhas, irmãs, amigas e tente sempre manter a calma e estar sempre em contato com elas para ver o andamento das coisas.
Faça pesquisas não tenha preguiça, vale muito a pena a internet é uma ferramenta valiosíssima, invente novidades, faça seu casamento com sua cara e economizando.Não economize em coisas essenciais como um bom buffet, foto e filmagem, decoração e boa música é isso que faz o sucesso da sua festa.
Em breve volto com novas dicas para ajudar na economia.

Um comentário:

  1. Olá pessoal,
    vi que vocês postaram umas fotos minhas aqui no blog, legal!!!!
    gostaria de informar que eu também, que como dizem meus colegas, parece até um jornal rsss))) tem atualizações no mínimo semanais... e caso precisem de algumas coisas, é só falar, ok? Se precisar que eu link algumas coisas de vocês, não tem problema. Vamaos fazer visualizações, a google nos contratar kkkkkkk. hj meu blog tem uma média de 700 visualizações por dia, e pretendo chegar ao mínimo de 10000 visualizações por dia. estou tentando! bom abrações a todos vocês. www.giovannicristiano.com.br contato@giovannicristiano.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.